Ofertas exclusivas para Julho

Política de devolução

 

1. Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Entre em contato conosco exclusivamente por e-mail, utilizando o endereço: [email protected] e descreva o motivo da troca ou devolução. Outros meios não serão considerados. Responderemos em até 3 dias úteis.

 

2. Qual é o prazo para solicitar a devolução por arrependimento ou insatisfação do cliente?

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme registrado pela transportadora, para informar seu arrependimento via e-mail [email protected]. No caso de devoluções por arrependimento ou insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

 

3. Como proceder se o pedido já estiver em processo de preparo ou em rota de entrega?

Se o pedido estiver em processo de preparo, avisar por e-mail o quanto antes para que o produto não seja enviado, caso o produto já tenha sido enviado a alternativa é recusar o recebimento no momento da entrega, conforme previsto no Art. 49 do CDC, iniciando automaticamente o processo de cancelamento e reembolso descontando a taxa de envio.

 

4. Quais são os requisitos para devolução por arrependimento?

O produto deve estar em sua embalagem original lacrada, sem uso e em perfeito estado. Vidros devem ser embalados adequadamente. Avarias serão descontadas do estorno.

 

5. Qual o prazo de validação dos itens devolvidos pela equipe de qualidade/estoque?

Até 5 dias úteis após a chegada da mercadoria.

 

6. Quem arca com o frete da devolução?

O frete por produto danificado ou muito fora dos padrões é arcado pela Espuma Veda, enviaremos uma etiqueta dos correios e o cliente poderá levar até a agência mais próxima, devoluções por arrependimento ou insatisfação é por conta do cliente.

 

7. O que acontece se a etiqueta de devolução não for usada dentro do prazo?

A etiqueta tem validade de 6 dias corridos após a emissão. Se não for utilizada dentro desse prazo, o frete passa a ser responsabilidade do cliente.

 

8. Prazo de entrega

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 1 a 15 dias úteis, dependendo da região de entrega. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento e da aprovação do pedido, para compras realizadas até as 14:00 horas o envio será realizado no mesmo dia, após esse horário acrescentar 1 dia útil a mais no prazo.

 

9. Formas de envio

Oferecemos diversas opções de envio, como Sedex, PAC, transportadora, entre outras. O cliente pode escolher a opção que melhor atende às suas necessidades e preferências.

 

10. Valores de frete

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e a distância do destino. O valor do frete pode variar de acordo com o produto e a região de entrega.

 

11. Frete grátis

O frete grátis está disponível apenas para alguns estados e/ou para alguns produtos, para saber, basta adicionar os produtos no carrinho e inserir o CEP. Automaticamente o sistema irá calcular e aparecerá se sua compra sairá com frete grátis.